Home Rap Internacional Kehlani divulga novo clipe para “Can I”
Kehlani - Can I

Kehlani divulga novo clipe para “Can I”

por ZonaSuburbana

Hoje, a estrela do R&B indicada ao Grammy Kehlani divulgou um novo e quente vídeo para ohit “Can I”, de seu aclamado segundo álbum, “It Was Good Until It Wasn´t”. O vídeo foi dirigido por Sebastian Sdaigui e Hyphy Williams com a colaboração das protagonistas Lily Isabella, Tori Duncan, Aaliyah Ei, Zamara Fullilove, Draya Logan e outras. “Can I” já acumula mais de 59 milhões de streams globais, desde a estreia do álbum, em maio.

Assista agora o clipe de “Can I”:

O vídeo de “Can I” inclui a importante passagem escrita por um amigo próximo de Kehlani, Da´Shaun Harrison:

Trabalho da indústria sexual é um termo político que abrange e inclui: prostituição no nível da rua, dança erótica, trabalho com câmeras, filmes adultos, escolta de agências, mensagens sensuais, trabalho como dominatrix e todas as outras ocupações pelas quais se vende seus (classificados como) serviços sexuais para clientes. É uma forma legítima de trabalho que deve ser descriminalizada para funcionar como uma forma segura de trabalho para todos e todas as profissionais do sexo. Muitas vezes, são as vidas e os meios de subsistência para aqueles que fazem o trabalho nas ruas e que são impactados pela criminalização de políticas e estigmatização cultural. Surpreendentemente, essas pessoas são mulheres negras trans, mulheres cisgêneros negras e outras pessoas negras queer e trans – incluindo jovens. Os negros – assim como indígenas e outras pessoas de cor – merecem ser capazes de realizar trabalho sexual sem quaisquer limitações ou estigmas e isso significa que todos devem se comprometer a aprender com os profissionais do sexo sobre o trabalho sexual e as necessidades dos profissionais do sexo”.

It Was Good Until It Wasn´t”, segundo álbum de Kehlani, já atingiu mais de 291 milhões de streams globais até hoje. Estreou em maio, na segunda posição na lista Billboard Hot 200 e em primeiro no chart Billboard Hip-Hop & R&B.

O vídeo de “Can I” segue com a assinatura de vídeos caseiros de Kehlani, bem ao estilo quarentena, somando-se ao impressionante portfólio de filmes auto-filmados e editados da artista, para clipes de “Toxic”, “Everybody Business”, “F&MU”, “Open (Passionate)” e, mais recentemente, “Bad News”. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações