Home Noticias Kanye West é visto com Jadakiss, Chance The Rapper e outros em transmissão ao vivo na Apple Music
Kanye West é visto com Jadakiss, Chance The Rapper e mais em transmissão ao vivo na Apple Music

Kanye West é visto com Jadakiss, Chance The Rapper e outros em transmissão ao vivo na Apple Music

por RAPLongaVida

Antes da segunda festa de audição de “Donda” hoje à noite no estádio Mercedes-Benz de Atlanta, Kanye West lançou uma transmissão ao vivo na Apple Music dando aos fãs um vislumbre íntimo de seu processo de gravação enquanto prepara o lançamento de seu décimo álbum de estúdio altamente antecipado.

O stream, que está disponível para assistir abaixo, foi transmitido ao vivo do estúdio de Kanye no estádio Mercedes-Benz, onde ele está “escondido” desde a primeira festa de audição em “Donda no final do mês passado.

Embora não haja som na transmissão ao vivo, os fãs que sintonizaram durante a noite ainda tinham motivos para se animar com as cenas na tela, já que Kanye foi acompanhado por uma rotação de rostos familiares: Jadakiss, Styles P e Sheek Louch, apelidados de “Donda Super Room”.

Em outro lugar, Chance The Rapper, Vic Mensa, Fivio Foreign e Steve Lacy apareceram na transmissão ao vivo, vestindo um colete à prova de balas com a marca Donda e itens da coleção Donda de KanyeKanye também foi visto usando um colete à prova de balas ao lado de uma de suas máscaras de marca registrada.

Claro, o fiel parceiro de produção e engenheiro de Kanye, Mike Dean, cujo nome provavelmente aparecerá nos créditos finais, também esteve na festa. Resta saber se Jadakiss, Chance ou qualquer um dos outros artistas que apareceram na transmissão ao vivo até agora irão aparecer no álbum.

Entre terminar seu álbum, Kanye foi filmado na transmissão ao vivo trabalhando com sua nova música, fazendo flexões e bíceps. 

Embora a transmissão ao vivo esteja sendo transmitida exclusivamente pela Apple Music, os fãs sem uma assinatura do serviço de streaming não estão completamente sem sorte. O site de Kanye West atualmente lista coordenadas de 26 locais ao redor do mundo – de Londres, Inglaterra a Lagos, Nigéria – onde os fãs podem assistir publicamente a transmissão.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações