spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Inbute lança o EP “Hefesto”

O rapper Inbute lançou o EP “Hefesto”, projeto inédito composto por 4 faixas e inspirado na mitologia grega. O EP está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e acompanha o lançamento do videoclipe da música “Deus Feio”

Trazendo um ponto de vista em primeira pessoa, o EP é um grande desabafo: Inbute interpreta o deus do fogo Hefesto, também conhecido na mitologia grega por ser o deus da metalurgia e do trabalho, expulso do Olimpo e rejeitado por seus próprios pais (Zeus e Hera) ao ser considerado feio. Ao longo da jornada de redenção do personagem, a busca pelo autoconhecimento e pelo retorno a sua casa o levam ao encontro da humildade, do perdão e da paz anterior.

O EP foi produzido pelo próprio artista em parceria com o beatmaker Dosanjo; mixado e masterizado por Marcus “Big Mark” Silva, o Marcão Baixada. O projeto conta com as vozes do cantor Emipê na faixa “Deus Feio”; e do rapper Raro (Cris Records) em “ESNST”. Matheus Figueiredo de Souza Candido, mais conhecido como Inbute, circula o underground do Rap da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro desde 2012. Influenciado por nomes como MV Bill, Mos Def e Common, traduz em suas letras a vivência em seu território de origem, alternando entre sons pesados e relatos caóticos de sua persona ‘Drunk Lord’.

Com audiovisual assinado por Guilherme Leopoldo, todas as faixas do projeto ganharam videoclipe oficial, que estão disponibilizados no canal oficial do Inbute no YouTube.

O EP “Hefesto” é incentivado pela Lei Paulo Gustavo no município de São João de Meriti, que abrange diversos setores e estabelece incentivos cruciais para o desenvolvimento cultural da cidade e estímulo à produção local.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca