Home Rap Nacional IGOR se junta às Hyperanhas no single “Xeque-Mate”
IGOR e Hyperanhas - Xeque-Mate

IGOR se junta às Hyperanhas no single “Xeque-Mate”

por ZonaSuburbana

IGOR mostra mais uma vez sua habilidade em se adaptar às diferentes levadas de uma música. Com uma pegada mais lenta e sensual, o artista se junta às Hyperanhas na autoral e inédita “Xeque-Mate”, já disponível em todas as plataformas digitais.

A música foi escrita em um dia, quando IGOR se encontrou com Andressinha e Nath Fischeer, que formam as Hyperanhas, novas vozes do TRAP feminino, que estão ganhando muito destaque na cena. “O maneiro de ‘Xeque-Mate’ é que no dia em que eu conheci as meninas a gente escreveu esse som. Então a energia rolou na hora. Fomos batendo a letra um com o outro e no final é um pouco o que a gente passa nos relacionamentos, como a gente lida com isso. São situações que acontecem com todo mundo. A música tem uma vibe mais sensual, mais lentinha e fala muito de como é a situação quando o casal se encontra, aquele mix de sentimentos”, explica o cantor.

Foi uma satisfação imensa participar desse som, que ficou uma música de puro sentimento, muita emoção e energia envolvida”, contam as Hyperanhas. “Para a gente é muito legal estar em um feat com o IGOR, que a gente acompanha faz tempo. Então são muitos agradecimentos por participar dessa música”, finalizam Andressinha e Nath.

Gravado em uma casa, em uma festa, o clipe foi dirigido por Brenald Carvalho e retrata bem a sensualidade da música, sem deixar de fora os sentimentos opostos que a letra passa.

Cravando cada vez mais seu nome na cena do rap acústico, IGOR está no meio artístico há alguns anos, transitando por diferentes estilos dentro da indústria musical. Durante 2012 e 2015, IGOR foi parte da formação do grupo teen P9, que emplacou grandes sucessos. “Favorite Girl” bateu recorde no YouTube, colocando a banda como o primeiro grupo brasileiro a bater 1 milhão de views em 24 horas. Além disso, participou de trilha sonoras importantes, como da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, com a música “Love You in Those Jeans”, e “Just The Two Of Us” presente no filme americano “The Amazing Spider Man”.

Com o fim do grupo, IGOR mudou de gênero musical e partiu para um novo segmento, o RAP, formando o grupo Classe A. O projeto alcançou mais de 150 milhões views e se destacou no cenário com o lançamento da música “Uma Dose”. Em sua trajetória junto ao Classe A, realizou feats junto ao selo 1Kilo, Neobeats, entre outros grandes nomes da cena.

Este ano, participou com destaque da sexta temporada do programa da MTV “De Férias com o Ex” e assinou com a gravadora Sony Music. Em junho lançou o single autoral “Cartas”, com participação de Luccas Carlos, seguido de “Te Ver de Novo” em julho.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações