Home Rap Nacional IGOR libera videoclipe para “Domingo Desse”
IGOR - Domingo Desse

IGOR libera videoclipe para “Domingo Desse”

por @felizrappy

IGOR mostra uma das suas faixas mais românticas e sentimentais. Domingo Desse”, disponível em todas as plataformas digitais, é a reflexão de um homem que sente falta de sua ex-namorada e bebe para esquecer seus problemas. Na música, ele diz que largaria tudo, inclusive a bebida, para tê-la de volta.

O artista escreveu a música em um domingo, em que estava sozinho em casa bebendo e quis retratar uma situação que todo mundo pudesse se identificar, pois todos já passaram por isso um dia. “Muitas pessoas bebem para esquecer os problemas, mas na música digo que largaria até isso pela menina, largaria todas as coisas que me fazem esquecer o problema para ficar com ela. A música retrata basicamente isso, um cara que sente falta da mulher, é um pedido de volta”, conta IGOR.

A gravação do clipe foi algo que o artista já estava esperando há um tempo, por sentir falta de um clipe seu literalmente acústico, focado na voz e violão, algo que ele faz todo dia e faz parte de sua vida, retratando justamente parte de sua rotina e criando uma música bastante verdadeira. “O clipe é um retrato de parte da minha vida, da minha rotina. É uma música bem verdadeira, ela fala exatamente o que acontece. Eu tô feliz de fazê-la agora, acho que faltava uma música assim pra mim”, encerra o cantor.

IGOR no meio artístico há alguns anos, transitando por diferentes estilos dentro da indústria musical, ele vem mostrando sua versatilidade e ganhando cada vez mais fãs. Durante 2012 e 2015, foi parte da formação do grupo teen P9, que emplacou grandes sucessos. “Favorite Girl” bateu recorde no YouTube, colocando a banda como o primeiro grupo brasileiro a bater 1 milhão de views em 24 horas. Além disso, participou de trilha sonoras importantes, como da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, com a música “Love You in Those Jeans”, e “Just The Two Of Us” presente no filme americano “The Amazing Spider Man”.

Com o fim do grupo, IGOR mudou de gênero musical e partiu para um novo segmento, o RAP, formando o grupo Classe A. O projeto alcançou mais de 150 milhões views e se destacou no cenário com o lançamento da música “Uma Dose”. Em sua trajetória junto ao Classe A, realizou feats junto ao selo 1Kilo, Neobeats, entre outros grandes nomes da cena.

Em 2020, participou com destaque da sexta temporada do programa da MTV “De Férias com o Ex” e assinou com a gravadora Sony Music. Em junho, lançou o single autoral “Cartas”, com participação de Luccas Carlos, seguido de “Te Ver de Novo”, em julho. Em setembro, foi a vez do cantor mostrar sua habilidade em se adaptar às diferentes levadas de uma música, com a parceria autoral com o duo feminino de Trap Hyperanhas em “Xeque-Mate”. Em dezembro lançou ao lado da Clau a música “Sentimento Bom”. Com o projeto “Salserin”, em que ele convida dois ou mais artistas e faz um som, lançou em 2021 a faixa “Para”, juntamente de Luan, Chris MC e Klawss. Meses depois divulgou a música “Serena e Louca” e a mais recente “Fone de Ouvido” ao lado de PK.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações