Home DiscosAlbum “Honestly, Nevermind”: Drake lança sétimo álbum de estúdio
Drake - Honestly, Nevermind

“Honestly, Nevermind”: Drake lança sétimo álbum de estúdio

por ZonaSuburbana

Mais uma vez, Drake causa um rebuliço mundial. Na madrugada desta sexta-feira (17), o rapper anunciou a chegada de seu novo álbum, intitulado “Honestly, Nevermind”.

Em apenas um tweet, o rapper canadense anunciou ontem à tarde a seus fãs em todo o mundo que lançaria o disco completo durante a noite, deixando seus seguidores alvoroçados. 

O disco, que conta com 14 faixas, traz uma única participação especial, com o rapper 21 Savage na faixa “Jimmy Cooks”, que fecha o projeto. Drake assina a produção executiva do disco ao lado de Noah 40 Shebib, Oliver El-Kathib, Noel Cadastre e Black Coffee.

Junto com o álbum, o astro também fez a estreia do videoclipe de “Falling Back”, uma das faixas do novo projeto. No vídeo de 9’33” (um curta-metragem), dirigido por Director X e produzido por Adam Rodness, o rapper se casa com nada menos que 23 mulheres. A produção, que já tem mais de 1 milhão de visualizações, retrata os vários moods da cerimônia e da festa, na qual o noivo se esbalda com suas esposas e amigos. 

Honestly, Nevermind” vem após o aclamado álbum de apenas nove meses, “Certified Lover Boy”. O disco já está disponível nas plataformas digitais.

Em setembro do ano passado, Drake apresentou o álbum “Certified Lover Boy”, cuja capa do disco trazia 12 emojis de mulheres grávidas.

Em março de 2021, Drake disponibilizou a segunda parte do projeto “Scary Hours”. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross. Parte do repertório da segunda parte, a faixa “What’s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA). O vídeo hoje tem mais de 44 milhões de visualizações no YouTube. 

Apresentada em 2018, a primeira parte do projeto “Scary Hours” incluía os sucessos “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”.

Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu disco de 2018 “Scorpion“, álbum duplo que traz 25 faixas e diversas participações especiais, como Jay-Z e Ty Dolla $ign. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de um bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana.

Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica e dá continuidade ao seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações