Home DiscosAlbum Drake lança o sexto álbum de estúdio “Certified Lover Boy”
Drake - Certified Lover Boy

Drake lança o sexto álbum de estúdio “Certified Lover Boy”

por ZonaSuburbana

A longa espera acabou – dez meses após o anúncio, Drake finalmente lança “Certified Lover Boy”, sexto álbum de estúdio do rapper canadense, nesta sexta-feira, 3 de setembro pela OVO Sound e Republic Records.

O projeto chega em todas as plataformas digitais, com 21 músicas e recheado de participações mais do que especiais, como: Jay-Z, Young Thug, Kid Cudi, Future, PARTYNEXTDOOR, 21 Savage, Lil Baby, Giveon, Yebba, Project Pat, Ty Dolla $ign e Lil Durk.

Certified Lover Boy” teve uma história bastante conturbada: originalmente previsto para o verão de 2020, o lançamento foi adiado para janeiro deste ano e, posteriormente, uma segunda vez devido a alguns problemas de saúde do rapper. A capa do disco com arte de Damien Hirst, é composta por emojis.

Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu último disco, “Scorpion”, de 2018. O projeto é um álbum duplo que contém nada menos que 25 faixas e diversas participações especiais, como Jay-Z e Ty Dolla $ign. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de um bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana. Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica atualmente e dá continuidade ao seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações