Home Rap Nacional Grupo 3030 lança uma versão acústica da música “Céu”
3030 - Céu acústico

Grupo 3030 lança uma versão acústica da música “Céu”

por ZonaSuburbana

Quando o grupo 3030 começou a pensar no álbum “Infinito Interno”, ninguém imaginava o rumo que as coisas iam tomar – a duração da pandemia, o sucesso do CD e o destino do grupo. Depois de ultrapassarem 22 milhões de plays no Spotify e anunciarem uma pausa em seus projetos em conjunto, o trio voltou a se reunir para lançar faixas do último álbum em versão acústica. Nesta sexta-feira, a nova releitura da música “Céu” chega em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube.

Infinito Interno” foi lançado em agosto de 2020 e trouxe 15 canções de esperança em um momento de crise que ainda não acabou. Voltando às suas origens, de Arraial d’Ajuda com a pitada cosmopolita do Rio de Janeiro, Bruno Chelles, LK e Rod sintetizaram bem os 10 anos de carreira do grupo neste trabalho – com versos livres do rap juntos da brasilidade bastante presente no álbum “Tropicália” e com as sonoridades do pop que marcam as músicas mais recentes do trio.

A pandemia distanciou o grupo geograficamente e os fez anunciar uma pausa em seus novos projetos. Hoje, os três se dedicam a trabalhos solos – enquanto Rod lança novas mixtapes voltadas para o trap, Bruno Chelles está mais inclinado à MPB e LK canta e assina produções musicais misturando diversos estilos. Mas, enquanto não há nenhuma perspectiva de retorno à vida normal, eles agora lançam “Infinito Interno Acústico” jogando ainda mais luz nas mensagens de paz e autodescoberta contidas no último álbum.

Céu” é a primeira faixa desse projeto e convida o ouvinte a continuar projetando um mundo bem melhor do que estamos agora: “Eu tô mirando no céu / Mais perto da luz do sol / Talvez eu fique por lá”. Outras canções vão ganhar novas releituras ao longo do ano.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações