Home DiscosAlbum Grupo 3030 lança álbum-esperança, “Infinito Interno”
3030 - Infinito Interno

Grupo 3030 lança álbum-esperança, “Infinito Interno”

por ZonaSuburbana

Que saudade do futuro. Não existe frase que melhor representa o novo álbum do grupo 3030, produzido durante todo o período de quarentena. “Infinito Interno” traz 15 canções que vão ao encontro do que há de mais profundo do nosso sentimento, da nossa introspecção e do nosso isolamento obrigatório. São memórias adiantadas desse momento que estamos vivendo, e que ficarão cravadas no espaço-tempo a partir do dia 01 de agosto.

Voltando às suas origens, de Arraial d’Ajuda com a pitada cosmopolita do Rio de Janeiro, Bruno Chelles, LK e Rod trazem o álbum que melhor sintetiza os 10 anos de carreira do grupo – com os versos livres do rap, com a brasilidade do álbum “Tropicália” e com as sonoridades do pop que marcam as suas músicas mais recentes. Os singles “Lunar”, “Oração” e “Céu” já adiantaram um pouco do que será esse trabalho de espiritualidade, fé e meditação. Mas só um pouco.

Na mesma sintonia, “Oxalá”, “Maré”, “Faya”, “Universo a Meu Favor” e “Laskhmi” também são músicas de cunho espiritual e de viagem ao nosso infinito interno. “Celesta” transporta o ouvinte para o grupo 3030 de 2015, trazendo a voz-bandeira do Rodpronto para operar a cena do rap de novo”. E “Tempo de Se Amar” e “Todo Santo Dia” trazem a riqueza de nossa cultura com sonoridades que vão de Jorge Ben, Caetano Veloso e Gilberto Gil a Leo Gandelman.

O álbum também dá outra profundidade ao estilo love song que é marca registrada do grupo. “Alma de Cigana” e “Hipnose” trazem versos consistentes sobre amor e relacionamento em tempos de relações líquidas. “Liberdade” é um reggae legítimo com a participação do Ponto de Equilíbrio. E “” conta com a participação há muito esperada do rapper Rael, que também tem navegado por versos positivos e esperançosos em meio à pandemia. As 15 lembranças do futuro chegam em todas as plataformas digitais no dia 01 de agosto.

Alma Cigana” é o carro-chefe e o quarto single, clipe disponível no mesmo dia do lançamento do álbum.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações