spot_img
quinta-feira, maio 30, 2024

Últimos Posts

Gravação do DVD “É A Vez É A Voz” de 15 anos do grupo Versão Popular

O grupo de rap Versão Popular irá comemorar no dia 31 de agosto, seus 15 anos de trabalhos com a música Rap. Fundando em meados de 1999 pelos rappers Cocão e Leandro no intuito de expressarem suas vontades e seus sonhos, hoje a base do grupo e composta também por Kelly Neriah, Preto Will e Dj Zeca, assim formam o quinteto do Rap.

A gravação terá participações de nomes como, Sergio Vaz, escritor e poeta da Cooperifa, Jairo Periafricania que está responsável pela cerimônia de abertura; DJ Dagoma na discotecagem um pouco antes de dar início as gravações.

No palco também iremos contar com a presença ilustre de Tuca Lellis e Smith-E, trabalhando seus backings vocal, e como a dança não poderia ficar de fora, o grupo I Am Free Style é quem traz a magia com suas performances.

Residentes da periferia de São Paulo, espalhados entre os bairros Jd. São Luiz, Capão Redondo, Jardim Leticia e Jardim Jangadeiro, suas letras falam muito de suas localidades, de sonhos e vontades, de ilusões do cotidiano, de lutas e vitórias, contextos diversos e diretos.

Nessa gravação músicas do seu primeiro CD “Quem Viu, Viu”, iram fazer parte do repertório e músicas inéditas nunca cantadas e nem ouvidas estão prontas para essa celebração.

A gravação irá acontecer na sala multiuso da Fábrica de Cultura do Jardim São Luís, localizada na Rua Antônio Ramos Rosa 671 – Jd. São Luís – Próximo ao Cemitério São Luís, dando início às 18 horas e término previsto para 21:30, o local suporta cerca de 400 pessoas, o local não conta com acentos, como será um show de rap, a ideia para as gravações é que o público esteja de pé, para interagir com o grupo.

É A Vez É A Voz
É a vez de quem não teve a voz, é a voz de quem não teve a vez!

Apoio Cultural
Cooperifa
KFT Eventos
Inf: 11 98226-2181 / 11 98397-5938 / 11 4329-2181

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca