spot_img
quarta-feira, maio 1, 2024

Últimos Posts

Gloria Groove participa do Meu Hit, do UOL, e revela bastidores do sucesso “Vermelho”

Meu Hit, programa sob a chancela de Splash, recebeu a cantora Gloria Groove na quinta-feira (20). Durante a entrevista, a artista revelou o que levou a música “Vermelho”, do seu álbum “Lady Leste”, a ser um dos maiores sucessos de 2022 e a impulsionar ainda mais a sua carreira.  

A cantora também contou que a inspiração para a letra surgiu a partir de uma brincadeira dos fãs nas redes sociais sobre seu uso constante da cor vermelha em roupas e cosméticos. A partir disso, surgiu inspiração central por meio da canção “Quem é”, lançada por MC Daleste, e novas ideias foram sendo consolidadas na faixa, dando ênfase aos diversos significados que a cor vermelho pode causar.  

Ainda no bate-papo, Gloria explica que, apesar de acreditar na música, não imaginava as possibilidades da repercussão que obteve. Lançada em fevereiro de 2022, o sucesso já acumula mais de 200 milhões de plays nas plataformas de streaming e, somente nas primeiras 24h após o lançamento, recebeu mais de 700 mil reproduções.  

O programa voltou com mais uma temporada para mostrar os bastidores por trás das músicas mais icônicas e ouvidas do Brasil. Artistas como Dinho Ouro Preto, Gloria Groove, banda Fresno e Sarah Beatriz foram entrevistados para contar se realmente existe uma fórmula para o sucesso das canções.  

No primeiro episódio, o Meu Hit recebeu Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, que contou mais sobre o sucesso “Natasha”. Nesta semana, a banda Fresno falou sobre como a música “Quebre as Correntes” furou a bolha do emocore em 2006. E no último episódio da temporada, previsto para 03 de agosto, Sarah Beatriz revela as curiosidades por trás de “O Medo Não Vai Me Parar”.  

Os episódios com Capital Inicial, Gloria Groove e Fresno, já estão disponíveis no canal de Splash no Youtube, no Canal UOL e na Home do UOL. O novo episódio será divulgado na próxima quinta-feira, às 10h.  

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca