spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Gabriel o Pensador critica corrupção no país em clipe de “Chega”

Gabriel o Pensador divulgou o videoclipe da música “Chega”, um legítimo rap de protesto. Na letra, o rapper fala da atual cena política no Brasil, a polícia, a situação nos hospitais, entre outros problemas que se arrastam há anos no país.

“Finalmente ficou pronto o clipe da música “Chega” que, infelizmente, assim como “Até Quando?”, “Pega ladrão” e algumas outras, deve permanecer atual por muito tempo. Mas estes são gritos que ecoam na alma de muitos de nós que, independentemente de preferências partidárias, não nos acostumamos com os absurdos de sempre, em cada prefeitura, câmara de vereadores, governos e assembleias de todos os tipos, desse sistema que oprime e reprime, aliena e manipula, pune e cobra e multa e mata as pessoas de várias maneiras, há muitas décadas, incluindo obviamente o período do governo militar.

Estamos sempre cercados de ladrões por todos os lados, e muitas vezes os próprios cidadãos comuns, que falam tão mal dos políticos, são os primeiros a demonstrar falta de ética e de honestidade nas pequenas atitudes do dia a dia.
Que mundo é esse, eu me pergunto? Quero sorrir, mudar de assunto, falar de coisa boa…mas para poder gritar “me respeita”, também precisamos aprender a (nos) respeitar.”, diz Gabriel o Pensador

+em www.facebook.com/GabrielOPensadorOficial

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca