spot_img
domingo, março 3, 2024

Últimos Posts

Flavia K e Rashid estão juntos no clipe de “Muito Sou(L)”

O que você costuma fazer quando acorda? “Muito Sou(L)” é destaque do recente disco de Flavia K, a música foi escrita e pensada pelo rapper Rashid como um mantra matinal. A cantora, compositora e produtora musical aderiu ao som e fez com que essa energia fosse transmitida através de sua voz que casou perfeitamente com o beat e instrumentais. Transitar para outro universo é um dos poderes da faixa que recebe a sua versão em videoclipe, dirigido por Rodrigo Pysi.

Através das cores e cenários, o clipe mostra Flavia e Rashid em tarefas simples, como ficar sentado no jardim curtindo o sol ou regando as plantas, para ir contra toda a correria do dia-a-dia, as incertezas e reverenciar os momentos de tranquilidade, reflexão e meditação. É a importância desse processo, que a música fala sobre no fim, estar em paz com você mesmo.

É justamente esse o pensamento: ‘Mais um dia; Mais um flow; Pouco sei e muito sou’. ‘Muito sou’ no sentido da nossa grandeza interior que vamos percorrer durante o dia em busca de encontrar esses valores. Mas também ‘Muito sou’ de alma para aquilo que vamos fazer no nosso dia, para chegar a noite e ter certeza que quando colocarmos a cabeça no travesseiro com tranquilidade e sabermos que fizemos mais uma vez o nosso máximo. No final das contas, é foco na missão!” conta Rashid.

De início, Flavia K era para ser apenas o feat da música, mas a identificação com o som os fizeram inverter a parceria. Em conjunto com a cantora Aya e Julio Mossil, a sua parte foi escrita e se encaixou perfeitamente no beat feito por Duda Raupp. O baixista, Robinho Tavares, Diogo Ville (teclado) e Vicente Pizzu (bateria) somaram com os instrumentos e assim, “Muito Sou(L)” virou a música mais escutada do seu mais novo disco “Universo Suspenso”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca