Home DiscosAlbum Filipe Ret revela o aguardado álbum “Audaz”
Filipe Ret - Audaz

Filipe Ret revela o aguardado álbum “Audaz”

por Dj Abraão

Filipe Ret lançou nesta sexta-feira (17 de agosto), “Audaz”, seu quarto disco solo. Com 13 faixas e as colaborações de Mc Deise, Dallas, Thiago Anezzi, Pan Mikelan, Mãolee, BK, TH, Flora Matos e Marcelo D2.

O disco “Audaz” fecha a trilogia que já teve “Vivaz” (2012) e “Revel” (2015), “A trilogia é uma apresentação de mim, o que sou. ‘Audaz’ reflete um novo período importante da minha vida.”, diz Ret.

Apontado como o álbum mais ambicioso da carreira, “Audaz” marca um novo momento de Filipe Ret, que vive uma nova fase na vida pessoal. Casado e pai de Theo, de um ano, o rapper carioca se sente mais maduro. “Conhecer a Anna Estrella, minha atual mulher, mudou minha vida. Sem ela, provavelmente, esse disco não existiria e talvez eu nem estivesse mais vivo. Mas minha experiência mais transformadora foi ter virado pai. Hoje eu enxergo tudo melhor, foi como se minha visão mudasse de 3D para 4D. E continua mudando… Sinto que meu coração evoluiu e esse novo trabalho representa um Filipe Ret com menos medos e inseguranças, mais coletivo, mais integrado com a realidade do povo”, conta o carioca.

Audaz” está disponível nas plataformas digitais.

Além das rimas afiadas, em “Audaz”, Ret se sentiu mais confortável para trabalhar também como produtor. “Participei muito da sonoridade desse disco porque queria deixar ele com a minha cara. Ele tem bastante o meu tempero, musicalmente falando”, explicou, citando também a participação de Mãolee e Dallass, que aparecem em boa parte das faixas como produtores também.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações