spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Fabio Brazza retorna às origens no boombap raiz de “Pequenos Gigantes”

O rapper Fabio Brazza lança, nesta sexta-feira (1º/3), a faixa “Pequenos Gigantes”. Com produção musical de Chiocki, o single, que já está disponível nas plataformas no YouTube, faz parte da série de videoclipes gravados na Austrália e inicia os trabalhos do novo projeto do artista: “Músicas Perdidas no HD”. 

Pequenos Gigantes” traz à tona o Fabio Brazza raiz, cantando em cima de um beat de boombap clássico, com rimas afiadas e sem refrão. “É como um presente para os fãs que curtem os meus projetos das antigas, em um estilo mais underground com batida e rima, que me formou como artista até hoje”, reforça.

O single, assim como a faixa “Não Existe Ateu”, compõe um novo projeto do cantor para este ano: a mixtape “Músicas Perdidas no HD”. A coletânea traz obras feitas pelo artista ao longo dos últimos anos de carreira, que acabaram não sendo disponibilizadas para o mundo. Ao todo, serão lançadas 14 canções, com feats de nomes importantes do hip hop nacional.

Ao longo dos três anos que estou com a Yalla Recordings, fiz muitas músicas que acabaram não sendo lançadas, algumas com feats de grandes artistas como Nog, Dalsin e Nego Max, por exemplo. Resolvi fazer um compilado e lançar em um álbum que traz esse conceito mais underground, com ideias cruas e músicas que estavam perdidas, lá no ‘subsolo’ do HD”, explica.

O videoclipe conta com direção de Joseph Macedo e foi gravado em um túnel abandonado na Austrália. O audiovisual foi desenvolvido enquanto o rapper estava em turnê no final de 2023. Foram realizados quatro shows, nas cidades de Brisbane, Sidney, Gold Coast e Auckland (Nova Zelândia).

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca