spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Com clipe gravado em prisão na Austrália, Fabio Brazza reflete sobre altos e baixos da vida em “Não Existe Ateu”

O rapper Fabio Brazza lança, nesta sexta-feira (9/2), a faixa “Não Existe Ateu”. Com produção musical de Chioki, o single já está disponível nas plataformas digitais

Em “Não Existe Ateu”, Brazza traça um paralelo entre o ódio e o amor, refletindo sobre os altos e baixos da vida. Enquanto o primeiro se torna uma ferramenta importante para superar o medo, o segundo faz com que o artista continue em busca da realização de seus sonhos.

O título é forte, mas a música em si traz uma mensagem sobre o equilíbrio. Acredito que sentimentos que enxergamos como limitantes, como o amor, o ódio e o medo, podem nos impulsionar, como digo na frase: ‘o ódio me fez caminhar, mas o amor me deu sentido para continuar caminhando. A luz e a sombra são irmãs’. Ou seja, é na hora que a gente se sente mais fragilizado que vem a força, que nasce a fé, a poesia e arte”, reflete. 

Com direção de Joseph Macedo e realização por Yalla Recordings, o videoclipe, gravado em plano sequência, traz um cenário inédito para o rap nacional: a prisão Cockatoo Island, localizada em Sydney, na Austrália. O audiovisual foi desenvolvido enquanto o rapper estava em turnê na Austrália e Nova Zelândia, no final de 2023. Foram realizados quatro shows, nas cidades de Brisbane, Sidney, Gold Coast e Auckland.

Foi uma das maiores experiências da minha vida, voltei de lá apaixonado. Todo lugar que a gente ia, dava vontade de gravar um clipe, porque é cinematográfico. Profissionalmente também foi uma realização, estar do outro lado do mundo e ver as pessoas cantando a sua música, foi incrível. Quero voltar assim que der”.

A canção abre os trabalhos de Brazza em 2024. Para este ano, o cantor prepara uma série de lançamentos, que trazem duas das paixões do artista: o boombap e o samba. “Vocês vão ver um Brazza mais ‘nervoso’, retornando para minhas origens, mas inovando, com mais raiva e mais vontade, saindo um pouco da versão mais leve e amorosa de 2023. Preparem-se que esse ano vou lançar só as brabas”, adianta. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca