spot_img
segunda-feira, maio 6, 2024

Últimos Posts

Evoke lança coleção exclusiva com grandes nomes do skate mundial

Evoke, marca brasileira de óculos de sol e de receituário distribuídos pela GO Eyewear, lança sua mais nova coleção exclusiva. Em parceria com grandes nomes do skate, a marca traz modelos únicos, com o processo criativo comandado pelo multicampeão da modalidade Park, Pedro Barros

Hoje, o bairro natal de Pedro – Rio Tavares, em Florianópolis – é considerado um ponto focal do skate nacional, tendo formado skatistas de alto nível nos últimos anos como Felipe Foguinho, Yndiara Asp, Isa Pacheco e Vi Kakinho, também convidados para compor o time criativo. Denominada “Pratas da Casa”, a coleção faz referência à importância dos atletas para Evoke e à medalha de prata de Pedro Barros nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Além disso, a entrada também reafirma o relacionamento de longa data de Evoke com esses atletas. Parceiro da marca há cerca de 20 anos, Pedro assina sete peças, sendo quatro óculos de grau e três de sol nas cores preto e branco. Enquanto isso, Felipe Foguinho chega para adicionar informação de moda com seu modelo de óculos de sol. Além das pistas, Foguinho também é referência no universo streetwear e traz uma proposta fashionista.

Complementando o time de peso, Yndiara Asp, atleta olímpica e precursora da modalidade Park, terá um modelo de óculos de sol na cor violeta. Isa Pacheco e Vi Kakinho também terão uma armação co-criada com Evoke, dando destaque à personalidade e estilo de cada um, incluindo uma representação de algumas de suas paixões: a rua e a música, respectivamente.

A campanha que ilustra este momento foi pensada de forma colaborativa com Pedro e foi inteiramente gravada em Florianópolis, retratando o real estilo de vida dos atletas, as raízes da marca no skate e sua verdadeira relação com o esporte.

Os modelos já estão disponíveis e podem ser encontrados em lojas de surf, skate shops, óticas de todo o Brasil e também no site oficial de Evoke (www.evoke.com.br).

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca