Home Rap Nacional Enfrentando a intolerância, Dory de Oliveira e Souto Mc chegam com “Dama da Noite”
Dama da Noite | Dory de Oliveira Part. Souto Mc

Enfrentando a intolerância, Dory de Oliveira e Souto Mc chegam com “Dama da Noite”

por ZonaSuburbana

Bater, combater, enfrentar, quebrar na emenda, são termos que podemos definir a nova música da rapper Dory de Oliveira com a participação de Souto Mc, ambas explanam seu respeito às raízes ancestrais e sua religiosidade de matriz africana.

A música tem como capa a carta da cobrança, contra a intolerância religiosa, e vem reverenciando o povo da rua, carregada de força ancestral. Com diversas referências a entidade Pomba Gira “Dama da Noite”, elas fazem um paralelo com questões sociais atuais. Segundo tradição oral, existem várias Damas da Noite, uma delas acredita se que trabalhava em um bordel e por isso levava essa denominação.

Nos versos de Dory de Oliveira percebe se sua rima ácida e crítica, também representa e saúda mulheres independentes e sua falange que de geração em geração enfrenta o preconceito e o machismo da sociedade pra sobreviver!

Souto Mc chega com sua característica lírica única ao encaixar palavras e flows no momento certo sempre com muita consciência e precisão, também mostrando sua forte influência religiosa e o respeito à ancestralidade.

A produção musical fica por conta de DJ Neew, em um beat trap com harmonias tocadas em coral distorcido no inicio do beat pegando como referência o final da música gangsta “Paradise” do rapper Coolio, e o videoclipe, assim como toda sua direção, ficou por conta de Diego Marcos que conseguiu traduzir em vídeo toda a ideia da música e fazer uma narrativa rica em qualidade técnica e história.

A faixa “Dama da Noite”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações