Home Noticias Empresa de cannabis de Jay-Z contrata o primeiro CEO Negro para liderar uma grande organização pública de cannabis nos EUA
Empresa de cannabis de Jay-Z contrata o primeiro CEO Negro para liderar uma grande organização pública de cannabis nos EUA

Empresa de cannabis de Jay-Z contrata o primeiro CEO Negro para liderar uma grande organização pública de cannabis nos EUA

por RAPLongaVida

Dados sobre a cannabis mostraram, recentemente que apenas 3% da participação de mercado dos Estados Unidos pertence a afro-americanos.

Jay-Z está fazendo sua parte para mudar o status racial em conjunto com a The Parent Company, o distribuidor líder de cannabis da Califórnia (incluindo sua própria marca Monogram). Na segunda-feira (16 de agosto), foi nomeado Troy Datcher como seu CEO, tornando-o o primeiro Black CEO de uma importante organização cannabis pública dos Estados Unidos.

Esta é uma chance de fazer parceria com potências culturais como JAY-Z e Desiree Perez para retificar os erros da proibição, erradicar leis antiquadas e criar uma nova infraestrutura de cannabis enraizada na diversidade, equidade e justiça para nossas comunidades”, disse Troy Datcher em um demonstração. “Juntos, podemos formar uma indústria de cannabis legal que reflita toda a nossa cultura na Califórnia e além”.

A CEO da Roc Nation, Desiree Perez, que também é a Diretora de Equidade Social da Controladora, acrescentou: “A visão de negócios, o pensamento estratégico e as habilidades de liderança de Troy são qualidades inestimáveis ​​que serão críticas para o crescimento de nossa organização. Ele entende e adota a responsabilidade única que temos de redefinir a indústria da cannabis e estabelecer um novo precedente para os empreendedores da cannabis construírem negócios de sucesso. Estou ansioso para vê-lo crescer nesta posição e levar a empresa-mãe a novos patamares”.

Além de seu papel de CEO, ele lançou um ataque nacional contra as leis desequilibradas sobre a maconha de estado para estado, chamando o dilema legal de “hipocrisia”.

Quanto à música, ele pessoalmente fez uma lista de reprodução de vários 420 clássicos em seu serviço de streaming TIDAL.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações