spot_img
terça-feira, julho 23, 2024

Últimos Posts

Em “Her Loss”, Drake supostamente mira em Serena Williams, Kanye West, Megan Thee Stallion e Ice Spice

Drake e 21Savage lançaram seu projeto de colaboração, “Her Loss”. Equipado com 16 músicas, o álbum é tema de discussão nas redes sociais desde que foi lançado.

No entanto, o álbum tem sido tendência para mais do que apenas suas batidas e barras. Drake tinha muito a dizer sobre várias pessoas na indústria do entretenimento, forçando-as a dar uma resposta.

O rapper de Toronto “atirou” no marido de Serena Williams em “Middle of the Ocean”. Drake rimou: “Serena, seu marido é uma groupie”.

Em “Circo Loco”, Drake aparentemente fez um rap sobre Kanye West e Megan Thee Stallion. Para atacar Ye, Drake rimou: “Negro acha que é branco, bitch, eu fiz essa merda por J Prince/Bitch, fiz isso pelos laços da máfia”. Apontando para Meg, Drake cuspiu: “Essa vadia mente levar tiros, mas ainda é uma gostosa / Ela nem entende a piada, mas ainda está sorrindo”.

Drake também fez referência à sua rivalidade com o rapper DRAM em “BackOutsideBoyz”. Ele disse: “Tentei trazer o drama para mim, ele não sabe como nós deslizamos cha-cha.” Agora, outro artista se apresentou, sentindo que Drake estava falando sobre ela indiretamente. Assim como a DRAM, Ice Spice acreditava que ela era alvo de “BackOutsideBoyz”.

Drake rimou: “Ela fraca tentando rap, é bom no mudo, sim”. Embora ele nunca tenha dito o nome dela, Ice Spice ainda se ofendeu. Desde que Drake co-assinou seu single de sucesso “Munch (Feelin’ U)”, então deixou de segui-la do nada, muitas pessoas acharam que ela estava certa em sentir que a linha era voltada para ela.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca