spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Em comemoração aos seus 50 anos, a Converse lança o One Star Pro Academy

Criado em 1974, o Converse One Star surgiu como um tênis de basquete que, depois, foi adotado pelas comunidades e cultura das ruas. A trajetória atraiu criativos como Tyler The Creator, Shawn Stüssy, Alexis Sablone e Edison Chen, que deram suas interpretações ao clássico.

Neste ciclo de evolução, em 2015 a marca preparou o tênis para o skate de alto nível com o One Star Pro, trazendo formato e detalhes atualizados, incluindo uma palmilha LUNARLON absorvedora de impacto para maior conforto. Hoje, o tênis incorpora o legado Converse com execuções coloridas nos materiais clássicos- camurça, couro e lona.

Em comemoração aos seus 50 anos, uma nova versão acaba de ser lançada, o One Star Academy Pro.

Com duas listras incorporadas junto da estrela lateral característica, o modelo segue referências dos anos 90. Nesta edição, o tênis teve sua sola trabalhada para transmitir melhor a sensação das curvas do shape para os pés e proteção contra impactos aprimorada através do amortecimento de espuma CX, uma tecnologia exclusiva Converse. O perfil Ox (cano baixo) auxilia na flexibilidade, enquanto a parte superior em camurça felpuda o mantém durável.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca