Home Noticias Drake nomeado artista da década da Billboard
Drake nomeado artista da década da Billboard

Drake nomeado artista da década da Billboard

por RAPLongaVida

Drake, foi nomeado artista da década da Billboard. A estrela do rap, nascido em Toronto, receberá a homenagem no 2021 Billboard Music Awards no final deste mês, anunciou o canal na terça-feira (11 de maio).

Depois de aparecer pela primeira vez nas paradas da Billboard em 2009, Drake conseguiu nove Billboard 200 nº 1 na década de 2010, primeiro liderando com seu primeiro LP de estúdio de 2010, Thank Me Later , e mais recentemente reinando com o Pacote de Cuidados de 2019 . Ele também marcou seis no Hot 100 no. 1 nesse período”, observa o outlet, acrescentando também que ninguém marcou mais hits no Top 10 ou teve mais entradas no Hot 100 do que Drizzy.

Drake venceu outros nove artistas influentes para o cobiçado prêmio , incluindo Post Malone, Rihanna, Bruno Mars, Justin Bieber, Adele, Ed Sheeran, Maroon 5, Taylor Swift e Katy Perry.

De acordo com a Billboard, o prêmio Artista da Década é determinado pelos dados gráficos da Billboard Hot 100 e da Billboard 200 e também leva em consideração os dados de mídia social do artista e a receita de turnês ao longo da década.

Drake já detém o título de mais prêmios da Billboard Music de todos os tempos, com um total de 27 troféus em seu nome. Em março, o 6God também se tornou o primeiro artista a ter três músicas estreias nos lugares 1, 2 e 3 na Billboard Hot 100.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações