spot_img
domingo, junho 23, 2024

Últimos Posts

Dj LK da Escócia e MC Mayarah lançam “Sarra Na Minha Boneca”

O DJ LK da Escócia, que tem conquistado os bailes funk de comunidades, lança a inédita “Sarra na Minha Boneca”, em parceria com MC Mayarah. Dono de um dos hits de funk de 2023, “Tubarão Te Amo”, o artista traz também a música em diferentes formatos, nas versões “ESTOURADO”, “slowed+reverb” e “Speed up”.

Após lançamentos com grandes nomes do Funk, como Mc Ryan SP, Mc Paiva e Mc Daniel, e ter lançado inúmeros hits do funk que foram virais, o artista vem agora com o seu segundo lançamento de 2024, o EP “Sarra na Minha Boneca”, que traz a faixa foco com a versão original da música em parceria com a funkeira carioca MC Mayarah, que, além de cantora, também é compositora de músicas, como “Deslizo E Jogo”, da MC Rebecca.

Sarra Na Minha Boneca” é uma música bem ritmada, com beat marcante, com repetições que ficam na cabeça, sendo mais uma aposta do DJ para as plataformas, como também para os bailes e festas.

Estive recentemente em uma turnê em Paris e, nos dias de folga, rodei algumas festas que estavam tocando um som bem parecido com o funk brasileiro. Aquilo mexeu com a minha mente, fiquei super empolgado e doido pra voltar logo pro Brasil, para colocar as novas ideias que aqueles sons me deram. Percebi que a Anitta tinha feito algo parecido, então vi que tava no caminho certo. Chamei minha amiga MC Mayarah pra gravar umas vozes e criei ‘Sarra na minha Boneca’. A nata dos beats de favela carioca com a inspiração de samplers gringos”, compartilha LK.

Dono de vários hits, com mais de 1,7 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o carioca Dj LK da Escócia, é apaixonado por música, em especial funk. Ainda criança, se aventurava com alguns vocais, mas, com o passar do tempo, foi se aprofundando e se tornando um ótimo produtor. Aos 20 anos, se arriscou ao lançar sua primeira música, que se tornou seu primeiro Hit, “Tropa Das Sem Limites”. Dali em diante, acertou mais de 10 hits nacionais, como “Vai Pegar Nunca Só em 2500”, “Quebra De Ladinho Faz O Coraçãozinho”, “Pras Novinha”, com MC Livinho, e o grande sucesso “Tubarão te amo”, que foi TOP1 no Spotify global.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca