spot_img
terça-feira, maio 7, 2024

Últimos Posts

Dirty Tay nega ter atirado em pai e criança de 3 anos

 O artista 4PF de Lil Baby, Dirty Tay, foi preso na semana passada depois de ser acusado de atirar em uma criança e em seu pai.

De acordo com o Atlanta Journal-Constitution, a polícia prendeu Dirty Tay, de 24 anos (nome verdadeiro Kentavious Wright) durante uma batida de trânsito na sexta-feira (19 de agosto) e o prendeu na cadeia do condado de Fulton por uma dúzia de acusações.

As acusações incluem tentativa criminosa de cometer assassinato, agressão agravada, crueldade em primeiro grau com crianças e três acusações de cometer crimes listados na Lei de Prevenção e Terrorismo de Gangues de Rua da Geórgia com a intenção de se tornar membro ou aumentar seu status em uma gangue criminosa de rua.

Os policiais levaram Dirty Tay sob custódia ao lado de sua namorada, que foi encontrada com uma arma que a polícia diz pertencer ao rapper. A prisão foi capturada em imagens de câmeras usadas no corpo, que você pode ver abaixo.

O tiroteio teria ocorrido em 3 de agosto e envolveu um homem e seu filho de três anos sendo baleados enquanto saíam da barbearia Off the Hook, no sudoeste de Atlanta.

Segundo a polícia, o pai e o filho estavam dirigindo pela Peters Street quando um Kia fez uma inversão de marcha e começou a segui-los. O carro parou ao lado do passageiro em um cruzamento e vários tiros foram disparados, resultando na criança sendo atingida na cabeça.

O pai estimou que cinco tiros foram disparados antes do suspeito dirigir até um quartel de bombeiros, com três cápsulas de 9mm sendo encontradas na cena do crime. A criança foi levada às pressas para o hospital e considerada em condição estável horas após o tiroteio.

Na quarta-feira (24 de agosto), Dirty Tay negou seu envolvimento no tiroteio em um post em seu Instagram Stories. “Sou inocente, as notícias nem sempre estão certas, não me critiquem por causa das alegações”, escreveu ele.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca