Home Editorial Deborah Crespo lança Medley com 3 faixas inéditas
Deborah Crespo lança Medley com 3 faixas inéditas

Deborah Crespo lança Medley com 3 faixas inéditas

por ZonaSuburbana

Criada em Embu das Artes, Deborah sempre esteve envolvida nos corais das igrejas que frequentou na infância. Mas foi através do seu contato com rap, que descobriu outra paixão: compor.

Suas referências que vão de música Gospel ao Pop e R&B, trazem em suas canções uma identidade muito particular, autentica que combinada ás letras que hora são ácidas e hora doces, mostra um pouco da dinâmica da vida da jovem mulher moderna.

A cantora paulista Deborah Crespo, apresentou um medley de canções inéditas em seu canal do YouTube: “Madrugada”, “Maldivas” e “Te odiar”, foram gravadas no formato de mixtape, todas consecutivamente, sem edição ou tratamento de voz, com instrumentais de Felipe Mayfield e captação de voz do Dj QAP.

A filmagem por sua vez, ficou por conta de Daniel Oliveira na direção e edição do vídeo, que traz uma estética retrô e intimista, apontando as referências da artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações