Home Rap Nacional D.$.A divulga a faixa “Os 10 Mandamentos do Crack”, uma forte crítica social

D.$.A divulga a faixa “Os 10 Mandamentos do Crack”, uma forte crítica social

por Dj Abraão

O rapper D.$.A, da zona norte de São Paulo, divulgou a track “Os 10 Mandamentos do Crack”, onde faz uma forte crítica social as questões de saúde pública por meio de um relato.

Embora tenha sido escrita em 2014, “Os 10 Mandamentos do Crack”, single do rapper paulistano D.$.A é mais atual do que nunca. Reformulada, desta com produção da TrapSexKush (T$K), a faixa aborda os problemas enfrentados diariamente pelos usuários da droga.

A inspiração de D.$.A veio de sua própria luta enquanto se recuperava do vício. O rapper destaca que o objetivo da música é alertar e mostrar, por meio de um relato, as consequências causadas pelo crack, além de fazer uma forte sobre as medidas de saúde e sócio assistenciais adotadas – ou não – pelas autoridades públicas.

Fã de carteirinha de Notorious B.I.G, “Os 10 Mandamentos do Crack” faz referência à “Ten Crack Commandments” do rapper americano. Ouça!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações