Home Agenda Criolo é um dos artistas brasileiros a se apresentar no Global Citizen Live no dia 25 setembro
Criolo é um dos artistas brasileiros a se apresentar no Global Citizen Live no dia 25 setembro

Criolo é um dos artistas brasileiros a se apresentar no Global Citizen Live no dia 25 setembro

por ZonaSuburbana

A Global Citizen, em parceria com o Rock In Rio, trará Criolo, Alok, Mart’nalia e Liniker, além dos convidados especiais, Tropkillaz e Mosquito para a Global Citizen Live, uma combinação de festivais e eventos que vão ao ar em seis continentes no sábado, 25 de setembro. O evento será transmitido mundialmente, no Brasil pelo Multishow e Bis, além de YouTube e Twitter.

O evento pedirá aos líderes mundiais, filantropos e corporações que priorizem as mudanças climáticas, a fome e a igualdade de vacinas. No Global Citizen Live, artistas e cidadãos preocupados irão convocar governos, grandes corporações e filantropos para defender o planeta e derrotar a pobreza. Os artistas anunciados até o momento, com Muito mais por vir, incluem Adam Lambert, Alessia Cara, Andrea Bocelli, Angélique Kidjo, Billie Eilish, Black Eyed Peas, BTS, Burna Boy, Camila Cabello, Christine and the Queens, Coldplay, Cyndi Lauper, Davido, Demi Lovato, Doja Cat, DJ Snake, Duran Duran, Ed Sheeran, Femi Kuti, Green Day, HER, Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Jennifer Lopez, Jon Batiste, Keith Urban, Lang Lang, Lizzo, Lorde, Made Kuti, Meek Mill, Metallica, Rag’n’Bone Man, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Lumineers, The Weeknd, Tiwa Savage e Usher.

O Global Citizen Live coincide com a Assembleia Geral da ONU (setembro), antes da Reunião do G20 (outubro) e Reunião da COP26 (novembro). Com foco na igualdade de vacinas, fome e mudança climática, o Global Citizen Live apelará aos líderes para distribuir: 1 bilhão de vacinas para os países mais pobres; refeições para 41 milhões de pessoas à beira da fome; e 1 bilhão de árvores plantadas e preservadas para ajudar a evitar que as temperaturas globais aumentem além de 1,5ºC acima dos níveis pré-industriais, reduzindo as emissões e apoiando a 1t.org.

O programa terá produção executiva de Jane Y. Mun, com os parceiros de produção Deviants Media, Diversified Production Services, Done and Dusted Productions, Ken Ehrlich Productions, Live Nation, Livewire Pictures, TMPL Motion Pictures e U-Live (uma empresa UMG da Nigéria). 

Para mais informações Global Citizen Live: www.globalcitizen.org

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações