Home Editorial Conheça a história de Biel TVZ: Sucesso dentro e fora da internet
Conheça a história de Biel TVZ: Sucesso dentro e fora da internet

Conheça a história de Biel TVZ: Sucesso dentro e fora da internet

por ZonaSuburbana

Biel TVZ surgiu do sucesso desde 2015 e vem se adaptando com a mudança do mundo durante esses tempos difíceis. Agora, que a internet virou o principal elo entre a humanidade e os artistas, ele usou de forma inteligente as redes sociais para continuar levando novidades para seus fãs e todos os amantes da música.

Biel foi um grande influenciador na cidade de Lago Verde no Maranhão e por todo Brasil. Era só ele colocar o som em seu podcast ou incluir na sua setlist que a música virava sucesso. Antes da pandemia, sua agenda era de muitos compromissos. Biel chegou a fazer parcerias com varios artistas famosos. Uma das expiração de Biel, é o DJ goianiense Alok.

O jovem maranhense também é produtor musical e foi responsável pelos sucesso “In Dubai” que foi expirado na cidade de Dubai no Emirados Árabes. A musica foi homenageada ao principe e herdeiro de dubai, Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum, também conhecido como Fazza. Ele foi parar até na Rádio Campo Verde, quando virou tema de chacota pelo amigos. A música “In Dubai”, produzida pela Records TVZ, levou Biel TVZ a se tornar reconhecido e virar um fenômeno mundial.

E o trabalho não para. Agora que alguns lugares do Brasil começaram a voltar às atividades quase normais, os projetos, antes engavetados, estão saindo do papel e criando vida. Ainda este ano terão muitas novidades para serem lançadas. “Tem músicas que vão ser lançadas esse ano”, revela.

Mas não é só na música que menino de Lago Verde no Maranhão anda brilhando. Em 2021, ele lançou em todas as plataformas digitais, e também em seu canal no YouTube, Tutoriais para artista iniciantes. Ele produziu a música e assinou ao lado do artista a letra da canção. “Hoje em dia tá diferenciado o mercado, tá mais pro lado do trap do que do funk”, afirma.

Biel também mergulhou de cabeça no mundo da “Deep House” e lançou no ano passado o Mix “The Love and the Music”, com antiga produtora. E foi excluído das plataformas por contrato ilegal. Ele trouxe a essência da musica americana ao nordestino com a mistura original do mix brasileiro. DNA Paulista Deep House. “Juntar o Trap com Deep house deu muito certo. São quebras de tabus, empatia com os outros ritmos. Nesse mundo, tudo se transforma. Criar batidas com características do eletrônica e do Trap no Deep House, deu liga. São dois ritmos que se identificam em várias questões sociais. Estar junto com Records TVZ que conseguiu vencer uma grande barreira, que é a do sucesso e romper o regionalismo foi muito legal”, conta Biel TVZ.

Biel TVZ, que já foi considerado o “maior prodígio do Trap maranhense”, ao começar a carreira no YouTube aos 15 anos, hoje se consolida na profissão como um dos maiores artista Maranhense e do Brasil. E faz sucesso não só na internet, mais como na vida.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações