Home Rap Nacional Confira “Tons #2 – (O Golpe)”, parceria entre Nanda, Meno Bom e Xaga
Tons #2 - Nanda, Meno Bom, Xaga (O Golpe)

Confira “Tons #2 – (O Golpe)”, parceria entre Nanda, Meno Bom e Xaga

por ZonaSuburbana

Com trapfunk moderno e descontraído, a mixtape TONS da Crivo chega ao seu terceiro lançamento, “Tons #2 – (O Golpe)”.

Qual a chance de uma menina de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sair de sua cidade natal, vir morar numa favela do Rio de Janeiro e dois anos depois estar cantando funk em um projeto de descoberta de novos talentos com gestão da CRIVO e olhar da Warner Music Brasil, companhia de artistas como Anitta, Pocah e Ludmilla em seu casting?

Pois foi o que aconteceu com Fernanda Chagas, a Nanda. Através de vídeos postados no Instagram cantando funks autorais “a capella” (formato onde o artista canta sem acompanhamento algum), a cantora chamou a atenção de Alessandro Zoe e João Assis, sócios do escritório de gestão e criatividade CRIVO que viram em sua voz, que remete à era funk melody dos anos 2000, e em suas letras uma oportunidade de trazer algo novo com jeito de clássico.

A Nanda desde a primeira vez me surpreendeu positivamente com sua voz que chega a lembrar a da Perlla, além de ser super afinada, suas letras modernas e uma facilidade de transitar entre os diversos subgêneros do funk. Além de tudo isso, é dona de uma beleza natural que me traz muita legitimidade em um mercado tão plástico”, relembra Zoe.

Veja “Tons #2 – (O Golpe)”, abaixo:

Suas músicas, mesmo ainda não gravadas, chamaram a atenção também da Warner Music Brasil e seu primeiro lançamento pelo projeto, “Desculpa, Amor”, ganhou atenção especial da gravadora e alcançou quase 100 mil streamings no Spotify e mais de 500 mil visualizações no Youtube. Carismática, Nanda caiu nas graças do produtor Jr On, dono de faixas com Filipe Ret, MC Tikão e discípulo do lendário produtor Batutinha, responsável pela virada da Anitta ao funk pop com a faixa “Show das Poderosas”.

Graças ao contato com Jr On, que assina a produção das suas duas músicas lançadas pela Warner Music Brasil, Nanda conheceu o cantor e compositor Gabriel Gimenez, compositor do hit “Balança” de WC no Beat com participação de Pedro Sampaio e FP do Trem Bala, que já acumula mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.

Do match artístico entre os dois surgiu, além de uma bela amizade, a letra de “O Golpe”, faixa lançada nesta sexta-feira, dia 14 de maio no canal de Youtube da A Banca Records que conta com a participação, além da Nanda, do rapper Xaga e do jovem funkeiro Meno Bom, aposta da Medellin Records, gravadora do grupo Cacife Clandestino, no gênero.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações