spot_img
sexta-feira, julho 12, 2024

Últimos Posts

Confira “Tons #2 – (O Golpe)”, parceria entre Nanda, Meno Bom e Xaga

Com trapfunk moderno e descontraído, a mixtape TONS da Crivo chega ao seu terceiro lançamento, “Tons #2 – (O Golpe)”.

Qual a chance de uma menina de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sair de sua cidade natal, vir morar numa favela do Rio de Janeiro e dois anos depois estar cantando funk em um projeto de descoberta de novos talentos com gestão da CRIVO e olhar da Warner Music Brasil, companhia de artistas como Anitta, Pocah e Ludmilla em seu casting?

Pois foi o que aconteceu com Fernanda Chagas, a Nanda. Através de vídeos postados no Instagram cantando funks autorais “a capella” (formato onde o artista canta sem acompanhamento algum), a cantora chamou a atenção de Alessandro Zoe e João Assis, sócios do escritório de gestão e criatividade CRIVO que viram em sua voz, que remete à era funk melody dos anos 2000, e em suas letras uma oportunidade de trazer algo novo com jeito de clássico.

A Nanda desde a primeira vez me surpreendeu positivamente com sua voz que chega a lembrar a da Perlla, além de ser super afinada, suas letras modernas e uma facilidade de transitar entre os diversos subgêneros do funk. Além de tudo isso, é dona de uma beleza natural que me traz muita legitimidade em um mercado tão plástico”, relembra Zoe.

Veja “Tons #2 – (O Golpe)”, abaixo:

Suas músicas, mesmo ainda não gravadas, chamaram a atenção também da Warner Music Brasil e seu primeiro lançamento pelo projeto, “Desculpa, Amor”, ganhou atenção especial da gravadora e alcançou quase 100 mil streamings no Spotify e mais de 500 mil visualizações no Youtube. Carismática, Nanda caiu nas graças do produtor Jr On, dono de faixas com Filipe Ret, MC Tikão e discípulo do lendário produtor Batutinha, responsável pela virada da Anitta ao funk pop com a faixa “Show das Poderosas”.

Graças ao contato com Jr On, que assina a produção das suas duas músicas lançadas pela Warner Music Brasil, Nanda conheceu o cantor e compositor Gabriel Gimenez, compositor do hit “Balança” de WC no Beat com participação de Pedro Sampaio e FP do Trem Bala, que já acumula mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.

Do match artístico entre os dois surgiu, além de uma bela amizade, a letra de “O Golpe”, faixa lançada nesta sexta-feira, dia 14 de maio no canal de Youtube da A Banca Records que conta com a participação, além da Nanda, do rapper Xaga e do jovem funkeiro Meno Bom, aposta da Medellin Records, gravadora do grupo Cacife Clandestino, no gênero.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca