Home Rap Nacional Com uma pegada Trap Sexy, DCazz lança videoclipe do single “Flashback”

Com uma pegada Trap Sexy, DCazz lança videoclipe do single “Flashback”

por ZonaSuburbana

Oriundo do aprendizado gospel, com um trabalho paralelo no rap e influências que passeiam do soul à bossa-nova, o cantor, compositor, intérprete e Mc, DCazz vem se inserindo nesse cenário. Batizado Daniel Cassiano, DCazz descobriu sua vocação musical no ambiente do sagrado, mas é no mundão profano que vem construindo sua carreira de modo mais sólido. Em pleno dias dos namorados, data super clichê para lançar músicas românticas, o cantor resolveu soltar o single “FlashBac”, que conta um pouco a história entre um ex casal, que de vez em quando gosta de dar uns ”pegas” para relembrar os bons momentos do passado. O cantor foi breve, sintetizou a faixa e disse:

”Se você está solteiro ou solteira, tua ex ligar e vocês estiverem afim… é poucas, sem falso moralismo. Ninguém precisa saber, vai lá e pega.”

Alcançando mais de 25K de visualizações, a música tem uma pegada ”Trap Sexy” gostosa de ouvir e foi lançada no dia 12/06 pelo Altamira TV, um canal criado em janeiro de 2018, com o intuito de produzir obras orgânicas com artistas convidados, realizando parcerias com diversos estúdios e produtoras nacionais. Atualmente o canal conta com mais de 300 mil inscritos vem criando sua identidade própria e iniciando demais trabalhos relevantes a exemplo do hit ”Vem cá” do artista Pelé Milflows. O videoclipe foi dirigido por Ygor Carvalho e Ramon Anunciação com roteiro dos mesmos e segue uma linha narrativa no audiovisual, captando o artista só com os seus desejos e memórias, ao mesmo tempo que somos transportados para cenas onde as lembranças desses momentos de felicidade a dois são revividas. Escolhas elegantes que promovem uma coerência estética que nos parece fundamental.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações