Home Noticias Cinco suspeitos foram indiciados pelo assassinato do rapper FBG Duck
Cinco suspeitos foram indiciados pelo assassinato do rapper FBG Duck

Cinco suspeitos foram indiciados pelo assassinato do rapper FBG Duck

por ZonaSuburbana

Horas depois de sua mãe anunciar que os suspeitos haviam sido levados sob custódia, o WGN9 Chicago obteve a acusação não selada, que confirmou as prisões de Charles Liggins, Kenneth Roberson, Tacarlos Offerd, Christopher Thomas e Marcus Smart.

Os promotores federais dizem que os cinco homens são membros da infame facção O-Block dos Gangster Disciples, que ocupam territórios dentro e ao redor do complexo habitacional de Parkway Gardens.

Quanto ao motivo do assassinato do FBG Duck, os promotores alegam que os suspeitos realizaram o assassinato, “com o propósito de manter e aumentar a posição no O-Block, uma organização envolvida em atividades de extorsão, cometeu conscientemente o assassinato de Carlton Weekly, a / k / a ‘FBG Duck’”.

De acordo com a mãe de Duck, os pseudônimos incluem C-Thang, Muwop e Zell, que cometeu suicídio em agosto.

[Os federais] apenas me ligaram e disseram que prenderam [o rapper] Muwop, prenderam C-Thang, prenderam … mais duas, cinco pessoas que estão sob custódia”, disse ela em um vídeo. “O menino que se matou no dia 24 de agosto era um dos atiradores. Eles atiraram no meu filho. Eles os pegaram, esses filhos da puta.”

FBG Duck foi morto em plena luz do dia em 4 de agosto de 2020 enquanto fazia compras no bairro nobre de Gold Coast. Todos os réus devem comparecer ao tribunal na quarta-feira (13 de outubro), exceto Roberson, que está agendado para uma data posterior.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações