Home Noticias Castelo na Escócia decorado com grafite Brasileiro!

Castelo na Escócia decorado com grafite Brasileiro!

por Dj Abraão

Kelburn está localizado na costa oeste da Escócia a 30 km de Glasgow, com vista para o mar, esse antigo castelo tem sido continuamente habitado pela mesma família durante séculos.
Parte do castelo está em fase de restauração, as antigas paredes ganham desenhos coloridos das mãos de talentosos grafiteiros os irmãos Gustavo e Otávio, Francisco Rodrigues (conhecido como Nunca) e Nina Pandolfo.

O trabalho dos gêmeos eu já conhecia, já publiquei aqui o grafite dos rapazes algum tempo atrás, foi surpresa saber que os artistas que faziam este trabalho no castelo era um grupo brasileiro.
O castelo de oito séculos de história e lenda com uma aparência fantasmagórica, ganhou um visual alegre e colorido bem à moda brasileira.Com certeza os garotos esbanjaram criatividade, mostrando que grafite não é sinônimo de delinquência e sim, inspiração e arte.

Fonte: Boca Aberta

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações