Home DiscosAlbum Brasiliense QNoiz lança o álbum “Certo Pelo Século”
QNoiz - Certo Pelo Século

Brasiliense QNoiz lança o álbum “Certo Pelo Século”

por ZonaSuburbana

QNoiz é um artista independente de Brasília e acaba de lançar o seu disco, chamado “Certo Pelo Século”, uma obra carregada por um discurso de resistência cultural e sociopolítica e musicalmente diversa, misturando ritmos brasileiros com elementos eletroacústicos modernos, assim trazendo uma reflexão sobre o tempo e as mutações constantes que o seguem. 

O processo do disco começou oficialmente em 2017, A partir daí muitas pedras rolaram, gravaram algumas faixas produziram eventos com parceiros, criaram uma vida e conceito para o que seria o QNoiz e começou a surgir a ideia do álbum. Fecharam parcerias com a Vista Rec, marca de moda sustentável focada em algodão orgânico, e com a Flora Orgânicos, do ramo da agricultura familiar com foco em agroecologia, fortalecendo ainda mais um dos pilares mais fortes dos meus ideais: um mercado artístico sustentável e consciente. 

O single “Conquistas”, lançado em dezembro de 2019, constrói com a suavidade do Jazz uma narrativa de incômodo com a situação atual política, econômica, social e ambiental. A banda é composta por QNoiz (Voz), Moriah Rickli (Bateria), Leandro Godoi (Baixo), Matheus Werner (Guitarra) e Pedro Albuquerq (Produção e Síntese), e a animação carinhosamente feita por Pedro Ambrozio, vulgo Ahurart.

O disco foi às plataformas dia 21 de setembro de 2020, e conta com a participação da banda citada acima, além de Mikuym (Bateria, composição e arranjo), Rodrigo Zolet (Sanfona), João Pedreira (Violão), Ãna Fernandez (Direção e segunda voz), Gata Marx (Guitarra e Baixo), Dinho Lacerda (Percussão) e Simon (Sax Tenor e Alto), ouça abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações