Home Rap Nacional Biorki lança o single “Céu”, com a participação de Kivitz

Biorki lança o single “Céu”, com a participação de Kivitz

por ZonaSuburbana

Chega às plataformas digitais a canção “Céu”, o segundo single do rapper Biorki pela Universal Music Christian Group. A faixa conta com a participação do também rapper Kivitz, que divide com Biorki a autoria da música, que traz ainda com os beats de Rato Reverso.

Na mesma data, o artista também faz o lançamento do videoclipe, dirigido por Erick Garcia, que traz em seu roteiro a temática sobre pessoas de orientação LGBTQI+. O clipe foi gravado em locações nas cidades de São Bernardo do Campo e Santo André, no ABC paulista.

Na sede da Universal Music, no Rio de Janeiro, Biorki recebeu convidados e imprensa para uma première do novo clipe. Na ocasião, o rapper falou sobre suas expectativas com o lançamento do projeto, além de apresentar um pocket show. Assista aqui: https://youtu.be/a6amXtX-UG8.

Biorki contou como se deu o encontro com Kivitz: “Eu o conheci num evento em Santa Catarina, mas tanto eu quanto ele já conhecíamos o trabalho um do outro. Foi engraçado porque, quando nos encontramos, descobrimos que já recebíamos cobrança do nosso público para fazermos um som juntos. Calhou que o “Céu” favoreceu e o som tá aí!”.

Trazendo uma letra impactante, o rapper também revela qual a mensagem que “Céu” traz para seu público: “A ideia central da é que o céu tem resposta pra qualquer dilema. Queremos dizer que nesse mundo maluco em que vivemos parar para olhar e ouvir o que o céu tem a dizer é essencial”, disse Biorki.

No segundo semestre de 2019, Biorki assinou contrato com a Universal Music Christian Group.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações