spot_img
quarta-feira, maio 8, 2024

Últimos Posts

Babyface lança “Girls Night Out”, seu mais novo álbum

Hoje, a Universal Music lança o novo projeto de Babyface, “Girls Night Out”, que apresenta as colaborações das mais brilhantes estrelas femininas do R&B, como Ella Mai, que empresta sua voz para a faixa “Keeps On Fallin”.

Doze vezes vencedor do GRAMMY®, Babyface também se une a Ari Lennox, Kehlani, Queen Naija, Coco Jones, Tiana Major9, Tink, Baby Tate, Muni Long, Amaarae, Sevyn Streeter & Tkay Maidza, Doechii and Angie Martinez & Lala Anthony.

Ouça e baixe “Girls Night Out” nas plataformas digitais.

Nesta semana, Babyface apareceu no programa “The Jennifer Hudson Show” e, na próxima terça-feira (25), ele apresentará duas músicas no “TODAY”.

“’Girls Night Out’ remonta à trilha sonora de ‘Waiting to Exhale’, de 1995, onde ele reuniu um elenco de estrelas … Desta vez, ele mostra como afiado ele ainda é como produtor, observador de talentos e às vezes vocalista…”, pontuou o The New York Times.

Babyface definiu um novo tipo de paradigma para o artista masculino no mundo de uma mulher – sua missão é servir como um facilitador de músicas barulhentas, poderosas e complicadas…’Girls Night Out’ é Babyface fazendo o que ele faz de melhor, que é iluminar as estrelas femininas. É um disco muito de 2022, mas no sentido de que Babyface viu nosso momento atual chegar muito longe. Então, é a hora certa para ele retornar triunfantemente ao mundo pop que ele ajudou a criar”, escreveu a Rolling Stone.

Os dois primeiros singles do projeto, ‘Keeps On Fallin’, com Ella Mai, e ‘Seamless’, com Kehlani, são joias R&B sedutoras e furtivas”, pontuou a Associated Press.

Babyface compartilhou as histórias por trás de algumas de suas colaborações favoritas com mulheres em um artigo da Entertainment Weekly.

Saudando-o como “incomparável”, a Pitchfork conversou com Babyface sobre as músicas que marcaram sua vida ao longo das décadas. “‘Girls Night Out’ o encontra colaborando com algumas das vozes mais amadas do R&B hoje, de Kehlani e Ari Lennox a Baby Tate e Doechii. Ele pode muito bem ter sido a trilha sonora de muitas de suas infâncias, mas ele nunca teve medo de permitir que aqueles que vieram depois iluminassem seu caminho”, disse a Vulture.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca