Home Zona Funk Baby Perigosa transforma vacinação contra a COVID-19 em funk na divertida “Bota”
Baby Perigosa - Bota

Baby Perigosa transforma vacinação contra a COVID-19 em funk na divertida “Bota”

por ZonaSuburbana

Inspirada na situação que acometeu o planeta, a MC Baby Perigosa lança “Bota”, um funk bem humorado que aborda como tema a tão sonhada cura contra a COVID-19.  O lançamento da faixa – disponível em todas as plataformas digitais – vem acompanhado de um clipe repleto de memes ligados à pandemia e ao isolamento social que impactou pessoas nos quatro cantos do mundo.

Confira “Bota”, abaixo:

O single é uma faixa com influência dos funks do começo dos anos 2000. No clipe, inspirado pelas fake news contadas sobre as vacinas contra a COVID-19, Baby é uma enfermeira e um dos pacientes a serem vacinados teme virar um jacaré.

“O que mais gosto na música é como ela pode ser consciente mesmo sendo relacionada com sacanagem. Unimos esses dois conceitos pra reforçar que gostosas devem ser vacinadas. Minhas expectativas são que todo mundo vá se vacinar ouvindo esse hino”, se diverte Baby Perigosa.

Gaúcha de Passo Fundo, Baby Perigosa se mudou para o Rio de Janeiro em 2018 e, em dois anos, explodiu com os sucessos “Grelinho de Diamante” (single de platina com mais de 29 milhões de streams). Em 2020, ela lançou “Quicano” com o MC Bruno Leonel.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações