spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

ATL Jacob assina produção do single “Robberies”, nova música póstuma de King Von

King Von rapidamente progrediu como um dos mais emocionantes contadores de histórias do hip hop antes de sua morte prematura. Na sexta-feira (23 de junho), seu espólio lançou um visual para “Robberies”, produzido pelo superprodutor multiplatinado ATL Jacob.

O novo visual cinematográfico é outra tentativa de dar vida a uma das histórias ultra-reais de Von. O novo single detalha uma experiência semelhante a um filme entre o rapper do O-Block e seus inimigos na cidade.

Durante o disco ardente, ele canta: “Não tenho dinheiro, o que vou fazer agora?/Tenho que comer para sobreviver/Não tenho dinheiro, o que vou fazer chorar?/No ruas, você morreria.” Seu primo e colaborador frequente, Lil Durk, o apresentou à indústria. Desde o início, Von fez o que pôde para representar sua cidade natal. Seu impacto foi tão forte; ele até teve um mural em sua homenagem após sua morte.

Dirigido por Rook, o vídeo “Robberies” dá vida à contundente história de Von. Começa como um romance retirado da prateleira por um presidiário antes da mudança de perspectiva para o personagem principal quando ele começa sua missão. A direção de arte do vídeo criou uma silhueta tipo Von que criou um momento sombrio para os fãs do falecido letrista de rua.

Robberies” é a primeira música nova a surgir após o aclamado álbum póstumo de Von, “What It Means To Be King”, lançado em março de 2022. O projeto sólido apresenta “seu irmão gêmeoLil Durk e outros rappers de Windy City como Boss Top e DqFrmDaO, junto com estrelas do rap de rua como 21 Savage, Moneybagg Yo, G Herbo e muito mais. O emocionante projeto alcançou mais de 59.000 vendas de álbuns durante sua primeira semana de lançamento.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca