spot_img
sexta-feira, abril 19, 2024

Últimos Posts

King Von: Rapper morre aos 26 anos após ser baleado

O rapper King Von morreu aos 26 anos após ser baleado em um tiroteio em Atlanta, de acordo com amigos. O rapper americano tem seguidores leais de 2,3 milhões de fãs em sua conta no Instagram.

O tiroteio explodiu do lado de fora do Monaco Hookah Lounge de Atlanta às 3h da manhã de sexta-feira entre dois grupos. O tiroteio começou em um estacionamento. Imagens de vigilância postadas no Twitter parecem mostrar o tiroteio durante uma briga do lado de fora da boate, confirmou a polícia de Atlanta.

Seus amigos DJ Akademiks e DJ On Da Beat So Issa Banga recorreram às redes sociais para dar a triste notícia.

DJ Akademiks tuitou: “É com grande tristeza que devo confirmar que King Von faleceu. Falei com seu empresário, que felizmente sobreviveu a um tiro e está se recuperando no hospital. No entanto, o gerente de Von confirmou que Von foi baleado e não sobreviveu. RIP King Von.

DJ On Da Beat So Issa Banga escreveu no Instagram: “Meu coração não aguenta isso. Não, mano. Por que você. Por que mano. Por que eles tiveram que levar você. Vejo você de novo, essa merda ainda não acabou. Está longe de acabar.”

King Von, 26, assinou contrato com o selo Only the Family, do rapper de Chicago, Lil Durk, e com a Empire Distribution. Ele lançou recentemente um álbum de 16 faixas e estava programado para estrear um videoclipe para a música “Armed & Dangerous” na sexta-feira, de acordo com sua página no Instagram.

Recentemente o rapper lançou o clipe de “The Code”, do seu último álbum “Welcome to O’Block”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca