Home Rap Internacional Ashnikko lança single e clipe de “Deal With It”
Ashnikko - Deal With It Feat. Kelis

Ashnikko lança single e clipe de “Deal With It”

por ZonaSuburbana

A cantora, compositora, rapper e modelo Ashnikko lança o novo single “Deal With It”. A faixa é um hino de empoderamento e liberação sexual, falando sobre o fim de um relacionamento e o sabor de liberdade. O single, parceria com a cantora Kelis, também ganha um clipe inédito dirigido por Charlotte Rutherford e mostra Ashnikko em processo de metamorfose se transformando em um monstro cheio de tentáculos.

Sobre a parceria, Ashnikko revela ser fã de Kellis desde muito jovem. “Minha fantasia cheia de tentáculos de términos ganhou vida. E ter uma pequena amostra disso com a Kelis ‘por aí’ é um sonho se tornando realidade. Minha heroína musical da infância”, conta.
 
Deal With It” é uma das faixas que compõem a mixtape “Demidevil”, primeira da carreira da cantora e que chega às plataformas digitais no dia 15 de janeiro. O projeto exibe o estilo abrangente de gênero multifacetado de Ashnikko, enquanto transita entre os temas de empoderamento (“Daisy”), vingança (“Cry”) e humor escrachado (“Clitóris! The Musical”).
 
A mixtape conta ainda com a participação de outros artistas como a rapper Princess Nokia e a estrela pop Grimes. Sempre fazendo referência às suas inspirações da década de 90 com referências da geração Z, Ashnikko também homenageia Avril Lavigne com “L8r Boy”, dando uma nova roupagem a um clássico do pop, cheio de sarcasmo.
 
Ashnikko permanece fiel a si mesma enquanto expõe suas emoções e experiências com amizades, relacionamentos e até mesmo com a indústria da música, desde o literal “Toxic”, até o dançante “Drunk With My Friendz”. Ela canaliza seu lado mais crítico em “Little Boy” e em “Good While It Lasted” mostra o poder de sua língua afiada. E, para terminar – de forma engraçada, mas trazendo uma discussão contemporânea – “Clitóris! O musical”, uma descrição hilária da inabilidade do homem hetero em realmente dar prazer a uma mulher.

A cantora já emplacou dois hits globais: “Cry”, em parceria com Grimes, e o viciante “Daisy”, que já ultrapassou a marca de 71 milhões de streams, 68 milhões de views com o clipe e mais de 10,5 bilhões de vídeos no TikTok com os desafios #beatsdaisychallage e #makeitredchallenge.
 
Nascida nos Estados Unidos, mas criada no leste europeu, Ashnikko cresceu ouvindo de pop a heavy metal, tendo como referências artistas de Lady Gaga a Slipknot. A cantora iniciou a carreira em 2017, e foi com o lançamento do single Stupid” (2019), que Ashnikko começou a escalada global. Atualmente, o single já conta com mais de 2,4 milhões de vídeos no TikTok, e mais de 48 milhões de visualizações no YouTube.
 
Com letras que exaltam o empoderamento feminino, a quebra de padrões de gênero, a liberdade e a sexualidade, Ashnikko é uma das vozes do pop alternativo que mais tem se destacado. Usando referências da cultura pop e anime, a artista cria personas nos vídeos para passar mensagens com muita atitude.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações