Home Agenda Art Rua contará com exposições de artistas do Brasil e exterior

Art Rua contará com exposições de artistas do Brasil e exterior

por Dj Abraão

A partir de sexta-feira (12) o Centro de Ação e Cidadania na Gamboa recebe o maior feira dedicada à arte urbana no Rio de Janeiro, esta é quarta edição do Art Rua.

O evento que acontece desde 2011 paralelo à Art Rio recebeu um novo formato, além dos painéis gigantes que ocupam o primeiro andar do galpão, haverá uma galeria dedica à exposição e venda de obras. A carioca Panmela Castro, também conhecida como Anarkia já confirmou que levará obras que variam de 100 à 3mil reais.

Outra novidade esse ano foi na curadoria. À convite da produção a galera do Instagrafite, maior rede de colaboração dedicada ao assunto, fez a assinatura e trouxeram grandes nomes para o Rio. Entre os brasileiros na produção dos painéis gigantes estão o coletivo Bicicleta Sem Freio, Tomaz Viana (Toz), o paulistano Rodrigo Branco e Ramon Martins. The London Police, Ana Marietta e Seth Globe Painter, estão entre os nomes internacionais que ocupam o primeiro andar do evento. Além das exposições o Art Rua contará com shows, exibição de filmes e palestras ministradas por coletivos e artistas.

O Art Rua acontecerá até o dia 14 de Setembro no Centro de Ação e Cidadania com entrada gratuita.

Centro da Ação e Cidadania
R: Barão de Tefe 75 – Gamboa – RJ
12:00 às 20:00
Grátis

Evento Facebook

ANA MARIETTA (Copy) BICILETA (Copy) IMG_1974 (Copy) IMG_1982 (Copy) LONDON POLICE (Copy)  RAMON 2 (Copy) TOZ2 (Copy)RAMON (Copy)

Por: Natasha Prado

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações