Home Rap Nacional Arnaldo Tifu lança, o videoclipe de sua música “10x”
Arnaldo Tifu - 10x

Arnaldo Tifu lança, o videoclipe de sua música “10x”

por RAPLongaVida

O clipe lançado hoje traz todo o universo da movimentação e superação do gueto, do povo preto e periférico. A música “10X” é uma das faixas do seu novo álbum – “TEMPVS”. 

Em uma das letras mais fortes do álbum, Tifu traz na figura de sua avó, que também faz uma participação especial no clipe, um misto de admiração e força na imagem trazida por ela para todos que assistem ao vídeo. 

A avó de Tifu, Dona Zélia, nasceu em 08/12/1940, vindo morar em Santo André em 1947, aos 7 anos de idade, sendo uma das primeiras famílias a se instalarem nas áreas do Condomínio Maracanã. Sua história de luta e resiliência é a mostra de que devemos ser “10x” melhores para sobreviver no Brasil, país onde as violências contra mulheres, negros e indígenas são cada vez maiores. 

A música também reforça a ideia de que a vida não é sobre ser melhor que os outros e sim, todos os dias, ser 10x melhor do que você era ontem. E gravar e lançar um clipe na pandemia também é um desafio, de não parar, de continuar mesmo com todas as dificuldades e limitações. 

As cenas foram gravadas na Barbearia Colonial ABC, direção por Murilo Duraes, atriz e dançarina Vitoria Mbengue, e participação especial – Vó Zelia.  Assistente de produção: Aline Crocco, apoio: Sui Boy,  fotos por Kaue Roots, figurino por: Chronicprodução executiva do Coletivo Riso. A música é uma produção de Jonas Pheer e Nixon Silva.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações