spot_img
domingo, maio 5, 2024

Últimos Posts

Arlyson Gomes tornou-se o primeiro presidente na ideologia radicalismo ao assumir o Clube Nacional de Artistas do Brasil

O jornalista Arlyson Gomes fez história ao ser eleito o primeiro presidente na ideologia radicalismo no Clube Nacional de Artistas do Brasil. Após a apuração, Gomes conquistou uma impressionante maioria, obtendo 81,55% dos votos, totalizando 13.707 votos. Sua vitória superou a candidata Ana Júlia, de São Paulo, que ficou em segundo lugar com 18,45% (3.108 votos), tornando-o o presidente mais votado na história do Clube.

Graduado em Jornalismo pela Faculdade Ampli em 2022, Gomes iniciou sua carreira publicando notícias políticas em seu blog durante os anos de faculdade (2018 a 2021). Além disso, desempenhou funções como Assessor de Imprensa para políticos e dirigiu o site “Jornal Tribuna”, dedicado ao universo político, onde assumiu os papéis de diretor de redação e colunista.

Entre 2021 e 2022, destacou-se como colunista no programa Portal Mix na Rádio Comunitária Santa Terezinha FM, prevendo com precisão a vitória do Presidente Lula no Estado do Pará. No mesmo ano, lançou seu primeiro livro, “A Antítese Brasileira”, abordando críticas, especialmente sobre escândalos de corrupção.

De 2022 a 2023, Arlyson deu uma pausa no jornalismo, colaborando anonimamente para o Diário do Pará. Em meados de 2023, tornou-se colunista de entretenimento no site Portal S4. Posteriormente, assumiu o mesmo cargo, mas na área de cinema, no jornal Diário da Manhã, alcançando destaque nacional. A trajetória diversificada de Gomes agora inclui uma liderança notável no cenário artístico e político brasileiro.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca