Home Noticias Após ser acusado por assassinar seu primo, Silento é acusado por outros três crimes
Após ser acusado por assassinar seu primo, Silento é acusado por mais três crimes

Após ser acusado por assassinar seu primo, Silento é acusado por outros três crimes

por RAPLongaVida

Silento foi preso em fevereiro por supostamente assassinar seu primo Frederick Rooks. Um grande júri da Geórgia indiciou o rapper de “Watch Me” no caso por quatro crimes no total, de acordo com o TMZ.

Os documentos legais alegam que Silento foi acusado de 2 homicídios doloso. Ele também foi indiciado com acusações de agressão com agravantes e porte de arma durante a prática de um crime.

Rooks foi baleado e morto na Geórgia em 21 de janeiro e a polícia do condado de DeKalb ligou Silento ao assassinato. Ele foi preso em 1º de fevereiro e permanece atrás das grades sem fiança.

Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb investigou a morte de Rooks depois que ele foi encontrado baleado no Deep Shoals Circle. Hawk está na Cadeia do Condado de DeKalb acusado de assassinato. #WeAreDKPD”, disse o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb.

Após as acusações de assassinato, a gerente de relações públicas de Silento, Chanel Hudson, afirmou que seu cliente está sofrendo de ansiedade e depressão.

Por favor, envie ao meu cliente Silento algumas vibrações positivas”, escreveu ela. “Nos últimos anos, Ricky sofreu imensamente com uma série de doenças mentais. Continuaremos em seus esforços de tratamento, mas, nesse ínterim, pedimos que o público eleve a ele e sua família em oração imediata e energia positiva! Ricky é uma alma linda, e esperamos que as mesmas pessoas que vieram chicoteando e não negando com ele continuem a apoiá-lo e a se elevar em oração. Deus abençoe.

Em 2020, Silento foi preso duas vezes em dois dias. Ele teria empunhado um machado durante uma briga de violência doméstica com sua namorada dentro de uma residência na Califórnia.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações