Home Noticias Acordo judicial impede Gucci Mane de frequentar festas de Trap

Acordo judicial impede Gucci Mane de frequentar festas de Trap

por Arthur Venturi Vasen

Muito se falou sobre a saída de Gucci Mane da prisão por porte de armas e abuso de drogas ilícitas, especialmente pelo fato do rapper ter voltado com tudo para o seu trabalho e lançando vários trabalhos.

O que passou despercebido e que muitos começaram a prestar atenção nessa semana é o fato do acordo de liberação de Gucci Mane do presídio incluir uma cláusula onde o rapper “não deve frequentar lugares onde substâncias controladas sejam vendidas, distribuídas ou utilizadas de forma ilegal” durante o período de 3 anos, de acordo com o site AllHipHop.

O problema dessa cláusula é que Gucci Mane é conhecido nos EUA como o Rei do Trap e que grande parte da divulgação de seus trabalhos acontece em Festas especializadas em Trap que, por sua vez, são conhecidas pelo uso liberado de álcool, maconha, cocaína e outras drogas.

Assim parece que o rapper perderá um importante lugar de divulgação de seu trabalho, assim como boas festas, por pelo menos 3 anos.

Além disso, existe outra cláusula especificando que o rapper pode passar esporadicamente por testagem de drogas sem qualquer aviso prévio.

O rapper lançou o álbum “Everybody Looking”, primeiro após sua saída da prisão.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações