spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

A coleção de verão 24 da Osklen, “Brazilian Soul”, traz como inspiração a Tropicália

A coleção de verão 24 da OsklenBrazilian Soul, traz como inspiração a Tropicália – movimento cultural homônimo da década de 60, representado por nomes como Hélio Oiticica, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Mutantes e Novos Baianos. Nosso olhar para o passado para criar o futuro. Vivemos hoje uma nova Tropicália, um período de transformação: de liberdade, expressão, de novos comportamentos e signos no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo.

Referências da tapeçaria brasileira desse período e elementos tropicais como folhagens, palmeiras, tucanos e araras compõem as estampas e refletem a essência da coleção. O laranja, o rosa e o vermelho predominam na paleta e realçam a intensidade das cores quentes e a sensualidade. As fibras naturais como o Linho, o Cânhamo e a Juta da Amazônia integram os tons neutros e brancos à coleção e se destacam pelos atributos sustentáveis.

A linha Superlight ganha ainda mais destaque nesta temporada com um maior mix de produtos e uma novidade: a versão dublada das peças, que permite que sejam usadas dos dois lados. Ainda mais funcionalidade e praticidade para a mala de viagem. Outro destaque neste tema vai para a linha de amassados, que, além do tricoline, recebe versão em malha plana e novas cores – rosa e verde – que permitem composições diferentes de “color blocking”.

Brazilian Soul” da Osklen é um estado de espírito. Atitude para fora, o resgate do uso do corpo como forma de expressão. É o ápice entre desejos e inspirações. É transformação e enriquecimento. A energia de se expressar e a sensualidade ligada à liberdade de ser. Um movimento coletivo de vibração por um verão potente e pela vida

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca