Home Editorial 10 músicas de Nicki Minaj, a rainha do hip hop
Nicki Minaj_ 7 faixas essenciais da rainha do hip-hop

10 músicas de Nicki Minaj, a rainha do hip hop

por Dj Abraão

Onika Tanya Maraj, conhecida por seu nome artístico Nicki Minaj, é uma rapper, cantora, compositora, modelo e atriz trinidiana radicada nos Estados Unidos. Minaj nasceu no país caribenho e mudou-se para o bairro nova-iorquino do Queens quando tinha cinco anos de idade.

Nicki Minaj a rainha do hip hop? sem dúvida, ela consolidou seu legado como um dos artistas mais importantes do hip hop. Como a artista feminina líder com o maior número de entradas na Billboard Hot 100s – superando até mesmo Aretha Franklin. Com sua grandeza, ela possui uma série de controvérsias que continuam ganhando manchetes, mas as melhores músicas de Nicki Minaj são onde sua reputação se baseia.

As músicas de Nicki Minaj revelam como ganhou seu título, auto-proclamado “rainha do hip hop”.

Bem-vinda ao jogo

Nicki ficou famosa em 2009, após ter lançado três mixtapes, acabou assinando contrato com a gravadora Young Money e lançou seu primeiro álbum em novembro de 2010, “Pink Friday”.

O verso de Nicki em “Monster”, de “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” (2010), de Kanye West, é frequentemente considerado o melhor do grupo. A música a viu ao lado de Rick Ross, Kanye e Jay-Z.

The Pinkprint” foi lançado em dezembro de 2014, mas os singles foram lançados mais cedo. “Pills N Potions” em 21 de maio, “Anaconda” em 4 de agosto, “Only” em 28 de outubro e “Bed Of Lies” em 16 de novembro.

Anaconda” e “Only” foram os mais bem-sucedidos, ocupando o primeiro lugar nas paradas de rap e R&B dos EUA.

10 de março de 2017, foi um grande dia para os fãs de Nicki. Depois de um ano sem nada, a rapper lançou três músicas em um único dia: “Changed It”, “Regret In Your Tears” e “No Frauds”. O novo álbum de Nicki Minaj, “Queen”, foi finalmente lançado em 10 de agosto de 2018.

A música “No Frauds” foi notável não apenas por sua participação em Drake, na sequência de Nicki terminando seu relacionamento com Meek Mill e pela briga continuada entre os dois, mas porque Nicki faz ataques a rapper Remy Ma.

Aqui estão 10 faixas essenciais que provam o porquê Nicki Minaj a rainha do hip hop merece seu respeito. Acredita que deixamos de fora uma de suas melhores músicas? Deixe-nos saber nos comentários.

10. Pound The Alarm (2012)

9. No Frauds (ft. Drake & Lil Wayne) (2017)

8. Truffle Butter (ft. Drake, Lil Wayne) (2015)

7. Your Love (2010)

6. Moment 4 Life (ft. Drake) (2010)

5. Only (ft. Drake, Lil Wayne & Chris Brown) (2014)

4. Chun-Li (2018)

3. Starships (2012)

2. Anaconda (2014)

1. Super Bass (2011)

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações