Home Noticias Drake e Meek Mill fazem as pazes

Drake e Meek Mill fazem as pazes

por ZonaSuburbana

Todos nos lembramos da treta que mantiveram no passado, os rappers Drake e Meek Mill. A inimizade começou por várias questões, mas, sem dúvida, o maior gatilho desse confronto foram as acusações do rapper da Filadélfia de que o canadense não escrevia suas próprias músicas. Isso aconteceu em 2015, lembra? (confira detalhes aqui)

A partir desse momento, faixas intermináveis ​​e ataques começaram a surgir através das redes sociais e do YouTube. No entanto, em maio passado, Mill relatou que sua guerra com Drake finalmente havia terminado. Agora, demos um passo à frente, o passo final.

Enquanto a turnê “Aubrey & the Three Migos” continua seu curso, Drake continua a nos dar lições de humildade e caridade. Uma parada bem especial aconteceu no TD Garden, em Boston. O canadense decidiu chamar ao palco o que teria sido até hoje seu maior rival, o rapper Meek Mill.

O público ficou totalmente louco…

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações