Home Noticias Travis Scott é preso após incitar público a subir no palco

Travis Scott é preso após incitar público a subir no palco

por Dj Abraão

Travis Scott incitando a plateia do Lollapalooza, em Chicago, a subir no palco

A apresentação do rapper durou pouco mais de cinco minutos, até seu equipamento ser desligado após dezenas de fãs se juntarem a ele no palco. O músico foi preso na sequência e acusado de conduta desordeira. Um fã também foi indiciado.

Em um vídeo, o rapper é visto incentivando o público a passar por cima das barricadas para chegar mais perto do palco. “Todo mundo de camiseta verde dê um passo para trás”, disse Scott se referindo aos seguranças que estavam na grade entre o público e o artista. “Dedo do meio para os seguranças agora”, provocou ele. O músico ainda incitou a multidão a gritar “queremos raiva, queremos raiva”, como um hino de guerra.

rapper-travis-scott2 Em seguida, dezenas de fãs pularam no palco com o rapper, mas a música foi cortada pelos organizadores, que ameaçaram acabar com a performance caso o palco não fosse esvaziado

Olha, eles vão acabar com o show se vocês não descerem. Quero terminar o show”, Scott disse aos fãs. “Podemos recomeçar, todos apenas desçam.” Só que, nesse ponto, o concerto já tinha sido encerrado e Scott saiu rapidamente do local.

“Graças à resposta rápida da segurança, a situação foi remediada imediatamente e nenhum fã foi ferido. O músico fugiu do local e foi levado sob custódia um pouco mais tarde”, disse o porta-voz do Escritório de Gestão de Emergência.

Fonte: Terra

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações