Home Rap Nacional Trapper Mucão lança clipe “Pane”, inspirado na MTV dos anos 90

Trapper Mucão lança clipe “Pane”, inspirado na MTV dos anos 90

por ZonaSuburbana

Nesta quarta-feira chegou ao YouTube o clipe da faixa “Pane”, do trapper pernambucano Mucão. A música, de sua autoria, tem instrumental produzido por Liad e é mais um lançamento do selo Safira Green, que vem movimentando a cena com artistas das diversas nuances do rap. A criação visual ficou sob os cuidados da equipe da Subverso Lab, que mais uma vez enche de profissionalismo, referência e representatividade o audiovisual local.

Pane é inspirada nas musas da dança, em especial àquelas que performam ao som do bregafunk, ritmo pernambucano que conquistou o Brasil e já fez parte de forma efetiva da carreira do trapper. Pensado para sair do comum, o vídeo simula um clipe transmitido pela MTV numa casa simples dos anos de 1990, com uma TV que vive dando pane, respeitando toda a estética encontrada nas peças audiovisuais da época, em takes “no ar”.

Para estrelar o clipe, a convidada foi a dançarina e professora de twerk Briê, ressaltando o valor dos artistas da cena undergroud. Dentro do roteiro a valorização da personagem feminina fica evidente, colocando a artista em posição de destaque e, principalmente, glamourização – parodiando a participação das musas de cinema em clipes musicais e exaltando a imponência da mulher negra. A história acontece em vários “universos” onde Briê e o próprio Mucão atuam fazendo referência a diversos ícones do rap, como o The Notorious B.I.G.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações