Home Rap Nacional Tem Rap no UFC: Marcelo D2 e Tony Mariano lançam a música “Campeão do Povo” em apoio ao lutador José Aldo

Tem Rap no UFC: Marcelo D2 e Tony Mariano lançam a música “Campeão do Povo” em apoio ao lutador José Aldo

por Adriana Moraes

No próximo sábado (12) o lutador brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor se enfrentam pelo cinturão dos penas do UFC.

Para apoiar os fãs que desejam torcer pelo brasileiro, Marcelo D2 e Tony Mariano lançam “Campeão do Povo”, música escrita para exaltar as qualidades do lutador e dar força ao mesmo na tão esperada batalha com Conor.

De acordo com o UFC a música foi criada a partir de centenas de mensagens dos fãs de Aldo gravadas em um evento em São Paulo. Com direção de Rafael Kent, os rappers D2 e Tony estrelam o clipe no centro de um octógono enquanto imagens de Aldo surgem na tela.

Depois de diversas provocações e uma luta desmarcada, finalmente o brasileiro terá a chance de enfrentar Conor pela posse do cinturão em Las Vegas na edição 194 do UFC.

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações